(41) 3015-3405

fenix@corretorafenix.com.br

Rua Antônio Escorsin, 1650 - Salas 21/23 - Curitiba/PR

4 destinos nacionais para viajar em julho

Categorias

As férias de julho estão chegando e com ela a vontade de arrumar as malas e viajar. A Fênix Corretora separou 4 destinos nacionais para você curtir com a família e não gastar muito. Afinal, tem coisa melhor do que viajar pelo nosso país tropical?

 

Foz do Iguaçu (Paraná)

 

As cataratas encantam os olhares de todos os visitantes, conhecido como uma das atrações mais bonitas do Brasil, competindo até com locais internacionais, como as cataratas do Niagara (Canadá) e Victoria Falls (Zâmbia e Zimbábue). No centro da cidade você encontra bons restaurantes conhecidos pela baixa gastronomia, em ruas famosas como Avenida Brasil e Avenida Jorge Scimmelpfeng. Foz do Iguaçu não tem exatamente uma alta temporada, recebe visitantes o ano todo, então não se preocupe em qual data escolher. Aproveite as férias de julho que estão chegando e faça suas malas!

 

Florianópolis (Santa Catarina)

 

Uma das cidades mais disputadas do país, principalmente no fim do ano e começo de janeiro. Florianópolis, capital de Santa Catarina, apesar de ser uma cidade litorânea e a primeira vista parecer cara, não é, não na baixa temporada. No centro da ilha você encontra uma infinidade de barraquinhas e restaurante baratos, uma porção e bebida você irá desembolsar R$ 25. Aproveite para conhecer a Lagoa da Conceição, comer a deliciosa Ostra Gratinada no tradicional Restaurante Ostradamus, Jurerê e visitar a bela Ilha de Anhatomirim.

 

Jericoacoara (Ceará)

 

A pequena vila de pescadores é muito famosa pelo pôr-do-sol, considerado o mais bonito do Brasil. O destino é ideal para quem busca refúgio das grandes cidades e movimentação. Para se ter ideia, até alguns anos atrás Jeri, apelido carinhoso da vila, não tinha calçamento, apenas areia, não haviam carros na cidade, apenas bugs. A simplicidade e o ar rústico agradam todos. As opções de passeio são lagoas cristalinas, Parque Nacional dos Cavalos Marinhos, Pedra Furada, entre outros.

 

Trancoso (Bahia)

 

Trancoso é conhecido como destino dos famosos no Brasil. Durante a alta temporada, os valores costumam subir bastante, aproveite para visitar nos meados de julho, que não chove e nem tem grande movimentação. Faça um passeio entre as casas coloridas, a Igreja de São Batista, Praia do Espelho (eleita várias vezes a praia mais bonita do Brasil), entre outros pontos turísticos. Aproveite o rolê pelo sul da Bahia para conhecer também Praia do Espelho, Caraíva e Arraial d’Ajuda.

 

Curtiu as dicas? Agora é só arrumar as malas e #partiu viagem!

 

www.corretorafenix.com.br